quarta-feira, 15 de junho de 2016

X Encontro de Engenharia de Produção Agroindustrial


   O X Encontro de Engenharia de Produção Agroindustrial (EEPA) é um evento importante para toda a comunidade acadêmica e empresarial, uma vez que proporciona um espaço para discutir, consolidar e expandir conhecimentos da área de Engenharia de Produção nos cenários regional e estadual. Assim, sua realização permite a troca de experiências entre acadêmicos e profissionais, oportuniza a discussão de temas fundamentais para a formação cidadã e profissional e permite gerar diretrizes para consolidação do curso de Engenharia de Produção.

  O X EEPA constitui um evento orientado à integração entre profissionais, discentes, docentes, pesquisadores das áreas de Engenharia de Produção, Alimentos, Agropecuária e áreas afins. Tem por finalidade levar aos acadêmicos do Curso de Engenharia de Produção Agroindustrial da UNESPAR, Campus de Campo Mourão, conhecimentos complementares à grade curricular.

  A realização do X EEPA visa proporcionar o aprendizado e a conscientização do papel dos estudantes na transformação da realidade que os cerca. As atividades deste evento objetivam a reflexão dos participantes sobre as oportunidades e desafios presentes no espaço de atuação do Engenheiro de Produção. Acesse o endereço: http://www.fecilcam.br/eepa/

Um comentário: