quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Apps: Aplicativos para Engenharia de Produção



1 Industrial Engineering




O aplicativo é um manual livre completo de Engenharia Industrial, que abrange temas importantes, notas, materiais, notícias e blogs sobre o assunto. Baixe o aplicativo como um material de referência  
   
2 Blog Engenharia de Produção



Este aplicativo foi  desenvolvido através da fabrica de aplicativos, que e uma plataforma que auxilia na criação de aplicativos. Este aplicativo facilita o acesso as informações atualizadas do blog Engenharia de Produção, através do smartphone. Apresenta os seguintes conteúdos: pagina principal do Blog Engenharia de Produção, apresentações dos temas de engenharia de produção, cursos ofertados pelos parceiros (six sigma e lean manufacturing), livros recomendados, e atualizações do twitter entre outras informações.


ACESSO ao APP


3 Engenharia Industrial


Se você está disposto a começar a aprender Engenharia Industrial esta aplicação e indicada. A Engenharia Industrial l é um ramo da engenharia que lida com a otimização dos processos ou sistemas complexos. engenheiros industriais trabalham para eliminar o desperdício de tempo, dinheiro, materiais, horas-homem, o tempo de máquina, energia e outros recursos que não geram valor.  



4 Takt Time Calculator

Qual e a necessidade de produtos que realmente seu cliente necessita?   Este aplicativo realiza o calculo do Takt time, que e a quantidade da demanda de seu cliente. o usuário devera apenas inserir as informações pertinentes para realização do calculo.  




5 Six Sigma Tools





Seis Sigma Ferramentas App foi criado para assistir, ouvir e entender as ferramentas Six Sigma usados ​​em várias fases da metodologia Seis Sigma.




6 Takt





Perfeito para qualquer fábrica, célula de produção.Basta fornecer a demanda do cliente em unidades / dia, e disponibilidade da célula de produção.    Ao usar este aplicativo simples de AutoLean, você pode entender o ritmo ou cadência do seu processo de fabricação.





7 Quick OEE



OEE Rápida é um aplicativo universal simples usado para calcular OEE tão rápida e eficientemente quanto possível. É compatível para qualquer tipo de célula de produção.  Útil para kaizens e projetos de gerenciamento de ativos.
OEE rápida também permite o compartilhamento de dados OEE para fora do app para os colegas e colegas de trabalho. 
8 Six Sigma Glossary




 Aplicativo que contem os significados dos termos  utilizados na metodologia six sigma





9 Lean Tools






Este aplicativo auxilia nos cálculos utilizados na produção enxuta. Takt time; OEE, kanban entre outros. 


10 Manufatura em Foco


Edições da Revista Manufatura em Foco no bolso, leia onde você estiver e no momento em que precisar. A revista Manufatura em Foco vem com uma nova experiência de leitura. em uma plataforma inovadora e interativa.
Idealizada por doutores e mestres em engenharia especializados em negócios, com foco em três dos principais aspectos da gestão de qualquer indústria:
• Produção;
• Comercialização;
• Gestão de custos.



Um comentário:

  1. Eder,

    Parabéns pela publicação... gostei das informações. Caso seja de interesse, também recomendo este artigo como forma de complementar:

    https://www.automacaoindustrial.info/engenheiro-de-producao/

    Espero que seja útil.

    ResponderExcluir