sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

SÃO 5 CURSOS NOS SOFTWARES MAIS UTILIZADOS POR GRANDES EMPRESAS PARA MELHORIA DOS SEUS PROJETOS E PROCESSOS!

Na Engenharia, mais do que em qualquer outra área, é praticamente impossível desenvolver um projeto sem a ajuda de algum software. Seja para realizar cálculos, elaborar gráficos, executar desenhos ou fazer simulações, esses programas poupam tempo e facilitam o trabalho de engenheiros e gestores de projetos.
Todo engenheiro sabe que para conquistar um bom emprego, além dos conhecimentos acadêmicos, é preciso ter bastante conhecimento técnico. É por isso que, desde o início da faculdade, o indicado é que os estudantes de engenharia conheçam e façam cursos para dominar os programas mais usados no mercado.



Não importa se você é formado e atua na área há vários anos, ou se ainda está na faculdade, conhecer e saber como utilizar softwares é algo extremamente útil para seu desenvolvimento profissional. Pensando nisso, resolvemos montar um pacote com os 5 treinamentos mais procurados pelos profissionais da área: MS Excel, MS Project, Autocad, VBA e Dashboard.
Combo Softwares para Engenheiros foi montado especialmente para você, profissional e estudante de Engenharia, que deseja dominar os principais softwares do mercado e sabe que possuir essas certificações em seu currículo pode representar um grande diferencial para conquistar a vaga de emprego dos seus sonhos. 

Promoção válida até dia 31/12/17

Nenhum comentário:

Postar um comentário